Just Time

     Você já sofreu. Porque não passou naquela prova  que queria, perdeu um amigo querido, deu esperanças à algo e por fim percebeu que só se iludiu, não recebeu o reconhecimento que queria, aquele cara da balada não te ligou no dia seguinte,  você quebrou uma unha, perdeu o último ônibus da madrugada,  não tinha dinheiro para ir naquele show ou o amor platônico não foi correspondido ... 
       Independe de o motivo ser grande ou não, as pessoas sofrem. E o pior: por antecedência. Por acreditar antes mesmo de tentar, que as coisas não darão certo, que aquilo não vai se realizar, que ela não tem chances, e o sofrimento já se inicia aí. 
       Namorar por exemplo, se você já teve uma experiência não duradoura ou de más lembranças, certamente já pensou e até mesmo disse a clássica "não quero namorar tão cedo". Isso acontece devido à questão natural (e péssima) do ser humano, de primeiro pensar nas piores coisas possíveis, e até sofrer por antecedência. 
     Não sou eu a pessoa certa para lhe dizer para acreditar em alguém, mas talvez posso lhe pedir para acreditar em algo: o tempo. Você não quer namorar tão cedo (eu sei, todo mundo já sabe) mas então você conhece aquela pessoa. Sim, AQUELA.  E de repente as coisas fazem todo o sentido, você nem sabe o porquê mas tem a necessidade de vê-la, sentir seu cheiro , saber como foi o dia, ver aquele sorriso que só ela tem, e ter aquela sensação que só ela te proporciona. Mas só para lembrar: você não quer namorar tão cedo. E mais uma vez o sofrimento por antecedência aí. 
        Entretanto, o tempo continua a andar, e por mais que a gente negue, chega uma hora que não tem jeito. Nos vemos perdidos sem aquela pessoa, e a falta que ela nos faz é quase um buraco na camada dos sentimentos, a hipótese de não vê-la chega a ser frustante. Então passamos para aquele estágio em que todo mundo já sabe, que está tudo muito bem, e que as pessoas ficam com uma necessidade de ter o outro como "namorado/a", e falar com orgulho que aquela pessoa está ao seu lado. Namorar é apenas um status, eu sei, mas querendo ou não, faz sim diferença. É uma questão de comprometimento.
      A real questao é o tempo. Vocês só tem que seguir do jeito que estão. E quando essa necessidade de chamar o outro de namorado/namorada surgir, vocês vão perceber, e as coisas vão acontecer naturalmente. Como já disse, é só uma questão de tempo.