Gosto



Eu gosto de te tocar. Gosto de te ver dormindo. Gosto do cheiro da tua pele e do cheiro da tua boca, que não são os mesmos mas que eu amo igual. Gosto de te ver dormindo. Gosto do barulho que a tua respiração faz. Gosto do teu sorriso quando fica envergonhado. Gosto da tua pose quando está na praia. Gosto da tua cara quando está me pegando na cama. Gosto da textura da tua pele e gosto de saber que ela encaixa na minha. Gosto da tua língua na minha boca, no meu ouvido, no meu corpo... Gosto de acordar e ganhar teus beijos. Gosto de levantar domingo de manhã e ganhar tua mão estendida quase dizendo “fica”. Gosto de te encher de beijos. Gosto de te dar abraços. Gosto de me sentir embrulhada e acolhida nos teus braços. Gosto do teu cafuné. Também gosto quando puxa meu cabelo com cara de safado. Gosto quando beija minha testa. Gosto mais ainda quando beija minha mão. Gosto de estar perto de ti. Gosto até de sentir saudade, e poder matá-la. Gosto de sentir teus pés perto dos meus na hora de dormir. Gosto até de imaginar que uma noite dessas a gente vai conseguir dormir de conchinha. Mas a verdade é que só de estar deitada do teu lado, a imaginação já é o suficiente. Acho que é a terceira vez que escrevo que gosto de te ver dormindo. Mas é, eu gosto de te ver dormindo. Gosto da cara que tu faz quando está com dúvida. Gosto do som da tua voz quando está brabo. Gosto quando diz que me ama mais, mesmo sabendo que não é verdade. Gosto quando responde meus e-mails assim que os recebe. Gosto quando, mesmo cansado, finge estar interessadíssimo nas minhas conversas-sem-fim antes de dormir. Gosto quando rebola cantarolando alguma música só pra me fazer sorrir. Gosto quando me chama de dragãozinho, mesmo sabendo que a maioria das vezes a gente come parelho. Gosto de quando me tira pra dançar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem dar bola pro que os outros vão pensar. Gosto da festa que a gente faz à dois. Gosto do jeito como me trata na frente das pessoas. E principalmente como me trata longe delas. Gosto da voz que tu faz quando diz que eu estou com sono. E do jeito que fala quando diz que tu vai dormir. Gosto de saber que te vejo ao final do dia. E gosto ainda mais de conseguir te fazer uma surpresa no meio dele. Gosto de fazer planos contigo. E gosto ainda mais de executá-los. Gosto de ouvir teus problemas. E gosto ainda mais de quando me conta que conseguiu resolvê-los. Gosto do charme que teus cabelos grisalhos te dão. Também gosto do charme que tua idade te traz. Gosto de ouvir tuas mil histórias sobre as coisas que já viveu. Gosto de saber que mesmo com tanta coisa vivida eu consigo te ensinar algo todo dia. Gosto quando pede pra tocar a “meia na gaveta” porque a gente gosta dela. E gosto ainda mais quando faz isso enquanto me dá o privilégio de te ver cozinhando pra nós. Gosto de te fazer massagem. E gosto quando brinca comigo que alguma parte do teu corpo está doendo, mesmo sem estar. Gosto de conhecer o teu corpo. Mas principalmente saber reconhecer o teu olhar. Gosto de dormir com as tuas camisetas, usar o teu chinelo, me adonar da cama de vez em quando. Mas gosto principalmente de saber que também tenho permissão pra ser espaçosa no teu coração.