Às vezes é sobre o inesperado


 
       Tem dias que dá tudo errado, ou que não dá nada errado mas você se sente como se nada fizesse sentido. E aí Ele aparece de um jeito inesperado. Independente de no que você acredita, sabe aquele dia em que a esperança fez uma mala, colocou a bendita da máscara e saiu correndo do seu coração? E aí de repente acontece algo que muda o seu dia, que faz você enxergar outro sentido nas suas ações, nas coisas ruins que estão te acontecendo, naquele projeto que não deu certo...
       Não sei no que você crê, mas é nessas horas que eu dou todos os crédito à Deus. E aí vai ter gente que vai dizer que não tem nada a ver com Deus, mas com nossas escolhas, com as consequências ou sei lá,a sorte. Mas, eu não consigo não acreditar que não é Ele.
       Essa semana foi um pouco difícil, entre desânimos e frustrações e uma infecção nos rins, eu estou aqui usando meu blog para desabafar, como eu fazia há 10 anos atrás...mas aí, Deus chega, e mostra outra perspectiva das mesmas coisas, dos mesmos problemas e frustrações e... só queria deixar registrado aqui meu agradecimento à Ele.